Topo

Patrícia e Kaysar têm nova DR e sírio pede: "Me dá o meu tempo"

Kaysar discute com Patrícia  - Reprodução/Globosatplay
Kaysar discute com Patrícia Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 02h21

Depois de perder a paciência com Patrícia por causa de suas lamentações sobre o paredão, Kaysar voltou a discutir com a sister na madrugada deste domingo (11). “Só me dá o meu tempo, por favor, pode ser?”, pediu o sírio, após cearense reclamar que não estava recebendo atenção.

 A funcionária pública explicou que queria ficar perto do rapaz porque essa poderia ser a sua última festa, já que ela pode ser eliminada no próxima berlinda. A explicação deixou o brother ainda mais irritado. “Eu quero um tempo de tudo, quero me divertir. Agora você vai ficar chorando, vou ficar me sentindo culpado. Eu só quero o meu tempo”, implorou o rapaz.

“Patrícia, eu não gosto de briga, não quero brigar. Então me deixa só um pouquinho. Como você tem seu tempo, eu tenho o meu tempo”, continuou o participante. “Eu sei que você tem seu tempo, mas não quero que fique com raiva de mim porque estou fragilizada. Eu sou um ser humano”, respondeu a cearense. Kaysar finalizou dando um abraço na affair e pedindo para ela aproveitar a festa. Em seguida, os dois voltaram para a pista de dança.