Topo

Viegas desabafa sobre desentendimento com Wagner: "Fiquei muito chateado"

Viegas desabafa com Patrícia  - Reprodução/Gshow
Viegas desabafa com Patrícia Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 04h50

Na madrugada deste domingo (11), Viegas desabafou com Patrícia durante a festa “Havaí" e lamentou o desentendimento com Wagner. O músico e o artista visual brigaram feio na última sexta-feira (09) após o paranaense chamar o colega de negligente por causa de um erro na prova do líder

A cearense perguntou se depois de tudo os dois estavam bem e Wagner respondeu que não tinha como ser a mesma coisa: “Ele é uma pessoa que foi uma afinidade muito grande, um carinho muito grande e semana passada você ouviu o que eu falei antes de entregar o anjo, porque é de verdade. Então se eu falar que é igual hoje, é mentira. Eu quebrei esse copo. Eu posso até juntar os cacos e colar. É o mesmo copo? Fiquei muito chateado”.

No sábado (10), o artista plástico havia dito para Kaysar que estava com vontade de deixar o reality:  "Hoje acordei com um sentimento de que se eu sair, tô de boa. Acordei com vontade de sair. De ficar lá com a minha mãe, minha filha, minha mina, fazendo minha música. Não gosto de viver assim. E eu não sou obrigado a ficar perto do cara, abraçado com o cara, fazer coisas que não quero fazer. Mas quer saber, talvez isso seja bom pra eu ter oportunidade de falar com as outras pessoas".