Topo

Viegas desabafa sobre desentendimento com Wagner: "Fiquei muito chateado"

Reprodução/Gshow
Viegas desabafa com Patrícia Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 04h50

Na madrugada deste domingo (11), Viegas desabafou com Patrícia durante a festa “Havaí" e lamentou o desentendimento com Wagner. O músico e o artista visual brigaram feio na última sexta-feira (09) após o paranaense chamar o colega de negligente por causa de um erro na prova do líder

A cearense perguntou se depois de tudo os dois estavam bem e Wagner respondeu que não tinha como ser a mesma coisa: “Ele é uma pessoa que foi uma afinidade muito grande, um carinho muito grande e semana passada você ouviu o que eu falei antes de entregar o anjo, porque é de verdade. Então se eu falar que é igual hoje, é mentira. Eu quebrei esse copo. Eu posso até juntar os cacos e colar. É o mesmo copo? Fiquei muito chateado”.

No sábado (10), o artista plástico havia dito para Kaysar que estava com vontade de deixar o reality:  "Hoje acordei com um sentimento de que se eu sair, tô de boa. Acordei com vontade de sair. De ficar lá com a minha mãe, minha filha, minha mina, fazendo minha música. Não gosto de viver assim. E eu não sou obrigado a ficar perto do cara, abraçado com o cara, fazer coisas que não quero fazer. Mas quer saber, talvez isso seja bom pra eu ter oportunidade de falar com as outras pessoas".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber