Topo

Diego valida estratégia de adversários e afirma: "Agora vai cada um por si"

Diego faz o Raio-x no dia seguinte ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Diego faz o Raio-x no dia seguinte ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 09h47

No Raio-x desta segunda-feira (12), Diego surpreendeu ao dizer que não há mais aliança a ser formada no "BBB18". O brother analisou sua ida ao paredão, ao lado de Patrícia e Caruso, e validou a estratégia de jogo dos adversários.

"É, não existe mais aliança, não existe mais acordo nem de proteção nem de nada. Eu acho que agora a gente vai cada um por si, eu tô de novo no paredão. Logo eu, que sempre joguei desde o início, acabei no paredão por uma jogada interessante. Não posso me decepcionar nem reclamar por isso", afirmou o escritor.

Sempre especulando se tem torcida ou não fora da casa, ele pediu a ajuda do público: "Eu conto com a torcida de vocês, sempre tenho dúvidas se eu consegui conquistar ou não alguma torcida aí. E se sim, é com vocês que eu conto e eu peço pra ficar para que a jornada continue".

Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão na noite do domingo (11). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici, que retornou de uma falsa eliminação na sexta-feira (09) e pôde mandar uma pessoa para o paredão no mesmo dia. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos.