Topo

Caruso, Diego e Patrícia estão no sétimo paredão do "BBB18"

Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão do "BBB18" - Montagem/TvGlobo
Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão do "BBB18" Imagem: Montagem/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 23h59

Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão do "BBB18", na noite deste domingo (11). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici, que retornou de uma falsa eliminação na sexta-feira (09) e pôde mandar uma pessoa para o paredão no mesmo dia. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos.

"Tive que ceder um pouco porque é em conjunto. Procuramos um denominador em comum, algo bom pra nós duas. Não foi fácil", começou Paula. "Essa pessoa tem atitudes que ambas não gostam, e pequenas ações podem ser grandes motivos. Não é surpresa que vamos indicar o Caruso", completou Jéssica.

Jéssica e Paula - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O anjo da semana, Wagner imunizou Viegas da disputa. Com isso, o músico não podia ser alvo de votos nesta semana. O artista plástico disse que o presente para o amigo era um pedido de paz. Dias antes, os dois tinham discutido feio por um erro de Viegas na prova do líder, que causou a eliminação dos dois.

Depois do resultado, Jéssica sorteou Kaysar para abrir seu voto diante dos demais confinados, e o sírio contou a todos que votou em Wagner. Desta vez, Kaysar não seguiu a escolha de Patrícia e Diego, que votaram em Breno.

Um pouco antes do início da votação Leifert revelou para todos os brothers que Gleici estava imune ao paredão desta semana. A informação já era conhecida por alguns participantes, mas pegou de maneira inesperada o grupo formado por Caruso, Diego, Kaysar e Patrícia. O escritor já havia declarado voto na acreana.

Gleici - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois de participar de uma eliminação falsa na terça-feira (06), Gleici voltou para a casa e se emocionou ao reencontrar os amigos e deixou claro que estava magoada com as atitudes de algumas pessoas. "Quem cava uma cova pro outro, cai nela", disse Gleici para Diego e Patrícia.

Prova do Anjo

Em um quiz de memória fotográfica, na tarde de sábado (10), Wagner venceu a prova e se tornou o sexto anjo do "BBB18". O artista visual ganhou o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na formação do paredão. 

Prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Produção montou um área especial para disputa. No espaço estavam dezenas de produtos e, após os confinados observarem, Tiago Leifert fez perguntas sobre os objetos. Quem fizessem três pontos primeiro, seria o anjo da semana. Em caso de empate, a competição seguiria no mata-mata.

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert alertou os participantes. "Prestem atenção quando eu falo, qualquer dia desses vocês vão pegar uma eliminação por bobagem por desrespeitarem as regras", avisou.

Prova do Líder

A dupla Jéssica e Paula venceu Ayrton e Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 14 horas até a sexta-feira (09). O time feminino se tornou o sétimo líder do "BBB18". No dia seguinte eles tiveram de fazer uma escolha: a empresária ficou com a imunidade, enquanto a personal trainer optou pelos R$10 mil.

Paula e Jessica - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

A disputa foi dividida em cinco duplas (Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Ayrton e Breno, Wagner e Viegas) e nenhum participante deixou de competir, exceto Gleici, que está no quarto secreto por conta do paredão falso.

Após sete horas de prova, a dupla Viegas e Wagner foi a primeira ser eliminada. O músico esqueceu de apertar o botão amarelo, regra decisiva para permanência na competição. Em seguida, com nove horas de disputa, Caruso e Kaysar queimaram a largada e foram desclassificados. A terceira dupla a desistir foi de Diego e Patrícia depois de quase 13 horas de prova, os brothers reclamaram que estavam muito cansados. 

Confira como foram os votos da casa: 

Jéssica e Paula (líderes da semana) votaram em Caruso
Caruso votou em Jéssica
Viegas votou em Jéssica
Família Lima votou em Diego
Gleici votou em Diego
Diego votou em Breno
Breno votou em Diego
Wagner votou em Diego
Patrícia votou em Breno
Kaysar votou em Wagner