Topo

Diego, Patrícia e Caruso defendem permanência no "BBB18"

Reprodução/Gshow
Patrícia, Diego e Caruso defendem permanência na casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 01h39

Na madrugada desta segunda-feira (12), após a formação do sétimo paredão do "BBB", os três participantes na berlinda defenderam suas permanências na casa. Caruso, que foi indicado pelas líderes Jéssica e Paula, foi o primeiro a fazer seu apelo ao público.

"O anti-herói está novamente no paredão. Sigo com meu compromisso com a verdade, vim aqui pra jogar. Tô dando a cara à tapa. Se eu ficar, não vou oscilar", afirmou o paulista.

O filósofo Diego, indicado pela casa com 4 votos, também pediu o voto dos telespectadores: "Essa indicação estava esperando. As pessoas aqui, já consegui ter leitura. Eu quero continuar, ficar na casa, e o público vai avaliar se mereço ou não".

Emparedada por Gleici após a acreana voltar do quarto secreto, Patrícia também defendeu sua permanência. "Eu sempre deixei na mão do Brasil, não sou falsa e nem mentirosa. Sempre disse a verdade. Apesar de ser escrachada, essa sou eu, não vou mudar. Sou muito feliz por ser assim. Sou batalhadora e quero ficar", disse a cearense, estreante no paredão.