Topo

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo

Viegas e Breno fazem as compras da semana - Reprodução/GloboPlay
Viegas e Breno fazem as compras da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 11h35

Na manhã desta segunda-feira (12), os participantes da equipe Tá com Tudo foram convocados para fazer as compras da semana. "Atenção! Grupo Tá com Tudo na sala para o sorteio do mercado", anunciou a voz da produção.

Depois de receberem uma urna, Viegas e Breno tiraram bolas brancas e foram sorteados para fazer as compras em nome do grupo. Os brothers subiram ao segundo andar e fizeram uma fila para computar as estalecas. Ana Clara foi a primeira, seguida de seus companheiros de grupo: Jéssica, Ayrton, Paula, Kaysar, Breno e Viegas.

Os escolhidos pegaram carne moída, lagarto, leite, banana, pão, ovo, manteiga, azeite, molho de tomate, pipoca, nuggets, bacon, cebola, alho, alface, abobrinha, pimentão vermelho e verde, laranja, tomate, melancia, salsa, limão, beterraba, entre outros itens. Na semana passada, Patrícia e Diego fizeram as compras da semana quando estavam no Tá com Tudo.

Viegas e Breno no café da manhã - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Como é de praxe, os participantes que fazem o mercado ganham um café da manhã especial. "Nós compramos bem", analisou Breno.