Topo

Antes do paredão, Patrícia chama Gleici de hipócrita; Diego ataca Wagner

Patrícia e Diego atacam brothers antes do resultado do sétimo paredão  - Reprodução/GloboPlay
Patrícia e Diego atacam brothers antes do resultado do sétimo paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 23h08

Após anunciar o cancelamento do jogo da discórdia, Tiago Leifert deu aos brothers, na noite desta terça-feira (13), uma oportunidade de "discordar" dos colegas de maneira breve. Patrícia foi a primeira a aproveitar o momento e deu a placa de hipócrita para Gleici. Logo em seguida, Diego chamou Wagner de covarde, ainda irritado por ter levado o voto do artista visual na última formação de paredão. 

"Eu não cavei cova de ninguém, joguei pra me defender e meus amigos. E se eu quisesse cavar a cova, teria indicado ela, que voltou com ódio no coração. Eu jamais vou baixar a cabeça por algo que tenha feito aqui. Essa placa é a da hipocrisia", disse Patrícia, claramente se referindo a Gleici.

Gleici - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Após uma falsa eliminação, a acreana retornou para o jogo com o poder de colocar alguém na berlinda, e foi enfática ao colocar Patrícia no paredão. Gleici respondeu brevemente, afirmando que está com a consciência tranquila: "Tudo o que fiz foi consciente, podem falar o que quiserem de mim".

O jogo da discórdia improvisado continuou com Diego chamando Wagner de "pontualmente covarde nesta semana". Wagner pediu a palavra e se defendeu: "Joguei me defendendo apenas, assim como vocês fizeram na semana passada com a Gleici".

Fora do programa ao vivo, foi a vez de Ana Clara discutir com Diego. A ruiva queria saber o motivo do escritor ter atribuído a placa de "soberba" para ela. Diego se recusou a responder e Caruso tentou defender o colega, porém sem muito sucesso. Após breve discussão, a carioca desistiu da conversa e foi a vez de Patrícia falar. 

A cearense pediu a palavra e atacou Gleici: "Não mexe comigo, me deixa em paz. Eu estou na minha, deixa de lado o seu ódio contra mim. Me deixa na minha paz, eu só quero isso. Se eu sair, eu saio feliz, tenho uma família que me ama. Não estou desesperada". A acreana começou a responder o ataque, mas preferiu se acalmar e voltou a falar com Ana Clara.