Topo

Caruso analisa participação no reality: "Faria tudo de novo do mesmo jeito"

Caruso fala sobre a própria participação no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Caruso fala sobre a própria participação no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 12h22

A manhã desta terça-feira (13) é de calmaria na casa do "BBB18". Enquanto praticamente todos os brothers dormiam, Caruso comentou sobre o jogo e falou para Viegas que não mudaria nenhuma de suas atitudes. 

"Eu sou um cara muito bem resolvido comigo, com as minhas atitudes, com o que eu quero. Você tem a sua missão, a sua visão e os seus valores. Isso não mudou pra mim. A gente faz uma reflexão, mas eu não fico andando por aí olhando pra baixo, me envergonhando de alguma coisa que eu tenha feito, não me arrependo de nada, faria tudo de novo do mesmo jeito. Deveria ter segurado a onda em alguns momentos, mas eu tô bem tranquilo", desabafou o publicitário.

Caruso acredita que a única polêmica desnecessária em que se envolveu foi com Lucas. "Eu não fiz nada que prejudicasse alguém, teve o lance com o Lucas, mas foi um lance muito pontual, não quis colocar em risco a integridade do cara. Foi uma atitude que ele teve que me levou a um comentário infeliz. Foi muito honesto da minha parte ter pedido desculpas", explicou.

Sobre o paredão desta noite, ele acredita que nada está resolvido. "Bem confiante que você vai voltar", disse Viegas. "Gostaria de ter essa confiança, só que estar no paredão é uma incógnita e eu não gosto de ter excesso de confiança", ponderou Caruso.