Topo

"Orgulho de mim", comemora Ayrton sobre participação nas provas

Ayrton fala sozinho na área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala sozinho na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 11h10

Na manhã desta terça-feira (13), Ayrton fez sua caminhada diária pela área externa. Enquanto falava sozinho sobre as próximas provas do reality, o brother se mostrou feliz com sua participação no programa. 

"Orgulho de mim!", disse ele batendo no peito. "Posso sair, mas não fiz feio. Todas as provas de liderança a gente tá chegado, não tem uma. Ana Clara chegou em terceiro, a outra ela foi líder, depois eu tive sorte e fui líder", analisou.

Ele também afirmou que gostaria de vencer a prova do anjo para ver o vídeo da família, porém temia não ver seu irmão, Paulo, na gravação.

"Se o Paulo não aparecesse eu ia ficar desconfiado. Se o Paulo não aparece, não sei não cara, não quero nem pensar no pior. Quero pensar que está tudo bem, ele vai estar forte, recuperado, vai ter operado, ai meus Deus... Vai estar bem sim. Tá bem, tenho certeza. Já passou por coisa pior. Durante 58 anos sempre carregou essa doença, porque que não vai... Já passou por um momento pior do que esse, vai superar sim", disse o pai da família Lima.

O irmão de Ayrton morreu em janeiro e a informação foi divulgada pelo filho dele, Paulo Júnior, sobrinho de Ayrton, no Facebook. Na ocasião, foi divulgado o seguinte texto: "Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais".