Topo

"Vou ser sempre um dos três", diz Caruso sobre próximos paredões

Caruso conversa com Viegas sobre o jogo - Reprodução/GloboPlay
Caruso conversa com Viegas sobre o jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 10h27

Na manhã desta terça-feira (13), Viegas e Caruso conversaram sobre os rumos do jogo e o publicitário acredita que, caso volte da berlinda, estará nos próximos paredões do programa. 

"Hoje, se eu voltar, não quero mais assunto sobre isso, já foi, ficou lá pra trás, não quero rebobinar a fita. Pra mim é jogo que segue, mas tenho certeza que se eu voltar e não pegar a liderança, vou de novo pro paredão, vou ficar nesse looping. Vou ficar toda hora, não é nem perseguição, mas vai ficar nessa coisa. Caruso, Caruso, Caruso. Se não for indicação, vai ser votação, vou ser sempre um dos três que vai estar lá", lamentou o brother.

Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão do "BBB18", na noite de domingo (11). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici, que retornou de uma falsa eliminação na sexta-feira (09) e pôde mandar uma pessoa para o paredão no mesmo dia. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos.