Topo

"A rainha já caiu, só falta o rei", dispara Ayrton sobre Patrícia e Diego

Ayrton conversa com Gleici na área externa - Reprodução/GloboPlay
Ayrton conversa com Gleici na área externa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 21h00

Enquanto esperavam pelo figurino da festa "Rockabilly", Gleici e Ayrton conversaram sobre a saída de Patrícia e as estratégias de Diego. Fazendo uma analogia com o xadrez, o pai da família Lima disse para a acreana que agora são eles que estão com a vantagem no jogo.

"Já viu um tabuleiro de jogo de xadrez? A Patrícia era a rainha, a rainha já caiu. Só falta o rei. A hora que a gente quiser dar o xeque-mate nele, a gente dá", afirmou o analista de sistemas.

Ayrton acredita que Diego é o estrategista por trás da formação do paredão entre Mahmoud, Paula e Gleici. "Isso é coisa do Diego, não era coisa dela. É uma suposição. O lance do voto pode ter sido uma estratégia do Diego, pode ter sido ou não. Já que ele não gosta de você nem da Ana Clara, pode ter sido", especulou.

Gleici rebateu: "Ele me falou na cozinha, depois que voltei do paredão falso, que não tinha nada contra mim, que nunca tinha combinado voto. Ele estava dizendo que não era ele, que era ela. Colocando mais a culpa nela".

"Eu continuo pensando tudo exatamente como eu pensava lá em cima. Não mudou nada. Só que eu tenho que conseguir encarar de maneira mais tranquila, mas eu vou conseguir, eu estou bem melhor. Agora estou me sentindo bem melhor... Eu não tava suportando mais ela. Eu tô super aliviada depois que ela saiu, de verdade", alegou a sister.