Topo

Caruso acusa Ana Clara de não ter humildade: "Seja mais como o seu pai"

Caruso discute com Ana Clara na cozinha  - Reprodução/GloboPlay
Caruso discute com Ana Clara na cozinha Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 00h10

Logo após a eliminação de Patrícia com grande rejeição, Caruso discutiu com Ana Clara e acusou novamente a carioca de falta de humildade. O publicitário já havia dito que a sister sofre de soberba e se acha melhor do que os demais confinados. "Usa seu pai como exemplo, ele é um cara humilde. Quando eu estava errado e discuti com ele, você poderia ter vindo falar comigo", disparou Caruso. 

"Olha Caruso, você veio aqui me acusar de soberba mas você não fala exatamente o que te incomodou. Então não tem o que fazer, você fica falando em meias palavras", acusou Ana Clara, irritada. "Você não sabe ouvir, não tem humildade", disparou o paulistano. 

Ana Clara afirmou que não tem obrigação de explicar seus erros: "Eu não sou obrigada a ficar várias vezes apontando defeitos dos outros. Você acha que pedir desculpas perdoa tudo, que todo mundo tem que esquecer. Só que as pessoas podem não concordar, não é só você pedir desculpas toda hora que isso resolve".

Caruso pareceu não entender o argumento da sister, e disse que não adianta guardar mágoas. "Então vai ficar guardando rancor, jogando na cara, tá bom, Ana Clara, não tenho nada contra você". A conversa não levou a nada e continuou em círculos, e Ayrton permaneceu em silêncio apenas olhando para Caruso. Quando Caruso saiu da cozinha, Ayrton aconselhou: "Ele está desestabilizando vocês. Fiquem de olho".