Topo

Caruso faz as pazes com Ana Clara: "Eu brigo, mas meu coração é grande"

Ana Clara e Caruso fazem as pazes - Reprodução/Gshow
Ana Clara e Caruso fazem as pazes Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 01h44

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), após a eliminação de Patrícia com recorde de rejeição em um paredão triplo, Caruso procurou Ana Clara para se entenderem. A dupla tinha discutido pois o paulista acusou a ruiva de não ter humildade.

Caruso foi até a cozinha, onde Ana estava cozinhando, e deu um abraço na sister. "Que foi? Para, Caruso, tá doido? Relaxa", falou a carioca. "Minha cabeça, eu sou assim. Eu brigo, mas meu coração é grande, e dói, tá ligado? E, às vezes, eu preciso botar pra fora", justificou o publicitário. Ana Clara entendeu: "Eu sei, todo mundo aqui tem sua personalidade e suas características".

O paulista lamentou que está cansado e afirmou: "Não é fácil, e, às vezes, a gente se agride gratuitamente, entendeu, Ana Clara? E o que mais me dói aqui dentro é que a gente tem que conviver e tem que se aturar e, às vezes, eu quero que essa parada seja mais legal. Quero ver um enchendo o saco do outro na festa...". "Mas isso é uma utopia", comentou Ana.

O brother reiterou que não quer brigar com ninguém e a sister concordou: "Eu também não. Eu passei sete semanas muito bem com todo mundo, inclusive com você". Caruso afirmou que não tem nada contra a ruiva e Ana Clara respondeu: "É o seu jeito, eu sei que você é uma pessoa do bem. Nem precisa falar isso pra mim, eu sei, eu acredito".