Topo

Enquanto público grita por Gleici, Diego cai no choro ao lado de Caruso

Diego chora após eliminação de Patrícia - Reprodução/Globoplay
Diego chora após eliminação de Patrícia Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 00h29

A saída de Patrícia do "BBB18" desestabilizou Diego e Caruso, que estavam na berlinda ao lado da sister. Na noite desta terça-feira (13), Diego não aguentou e começou a chorar após a despedida da amiga, e suas lágrimas aumentaram quando o escritor ouviu o público gritando o nome de Gleici.

Diego chorou muito enquanto andava em círculos pelo jardim. Caruso também ameaçou chorar e cobriu o rosto com as mãos, falando: "Mais um de nós". O paulistano, entretanto, garantiu que a torcida não gritou por Gleici, e sim que Diego interpretou errado o sotaque dos conterrâneos de Patrícia. "Não foi Gleici que eles gritaram, não tem coerência nenhuma. Eles gritaram Leite, é o sotaque deles que pareceu diferente".

Jéssica comentou que ouviu "Leite", o que motivou o questionamento de Diego e Caruso. A interpretação da sister é baseada no sobrenome de Patrícia, mas a versão da sister rapidamente virou meme nas redes sociais:

Logo em seguida, Diego se acalmou e se isolou na área externa, enquanto Caruso foi para a cozinha e entrou em conflito com Ana Clara.