Topo

Fã do "BBB"? Dilma curte post de Gleici: "O mal por si só se destrói"

No Raio-x, Gleici fala sobre o clima da casa - Reprodução/GloboPlay
No Raio-x, Gleici fala sobre o clima da casa
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 23h17

A ex-presidente da República Dilma Rousseff deu sinais que tem acompanhado de perto o desempenho de Gleici Damasceno, em "Big Brother Brasil 18", na Globo. E, ao que tudo indica, gostado também.

Dilma curtiu nesta terça-feira (13) a publicação feita pelo perfil oficial da acreana, que reproduziu a frase dita pela jovem de 22 anos dentro da casa, logo depois do seu retorno da falsa eliminação na semana passada. "O mal por si só se destrói."

Dilma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dilma curte post no perfil oficial de Gleici no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Para quem não sabe, Gleici se define nas redes sociais como "militante dos direitos humanos" e atua em comitês da Juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) no Acre, portanto, o mesmo partido de Dilma Rousseff.

Ainda na web, a sister também publicou fotos ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e fez campanha para a eleição dele à Presidência da República em 2018. Ela também já postou imagens em que aparece com críticas à TV Globo.

No início de janeiro, depois de entrar no programa, ela foi exonerada do cargo na Secretaria do Estado de Articulação Institucional do Acre, na gestão Tião Viana (PT). A exoneração foi publicada no Diário Oficial, e ocorreu a pedido da própria sister. Gleici estava no cargo desde fevereiro de 2015.