Topo

"Não consigo estar muito próximo", desabafa Viegas sobre relação com Wagner

Viegas conversa com Caruso sobre Wagner - Reprodução/GloboPlay
Viegas conversa com Caruso sobre Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 19h00

Na tarde desta quarta-feira (14), Viegas e Caruso voltaram a comentar o posicionamento de Wagner no jogo. O músico afirmou que não está se sentindo confortável em trocar ideia com o artista visual e criticou as justificativas dele para votar em Diego.

"Eu não tenho pretensão em votar nele, mas ao mesmo tempo não consigo estar muito próximo. Eu não sei nem se consigo desenrolar ideia com ele, eu não vou puxar o assunto", desabafou Viegas.

O músico também comentou sobre o desentendimento de Wagner com Diego no programa ao vivo. "Tanto o lance da parada que aconteceu entre eu e ele, quanto essa parada com o Diego... Depois, analisando com calma, cada vez ia piorando. As justificativas foram piores ainda. Tem hora que tem que bancar mesmo a parada. Não me convenceu, até porque em nenhum momento ele teve nenhum indício de que a Pat e o Diego iam nele", disse o paulistano.

Antes da eliminação de Patrícia, Diego atacou Wagner ao vivo, chamando-o de "pontualmente covarde nesta semana". Wagner pediu a palavra e se defendeu: "Joguei me defendendo apenas, assim como vocês fizeram na semana passada com a Gleici".

"A impressão que eu tenho é que pra ele tá tudo suave, nós três, sendo que a atitude que rolou ja é uma parada meio f*** no ritmo que a gente tava indo. Eu só vi soldado nosso no paredão, não entendi. Não foi um dia que eu senti que tinha gente de todos os lados e um dos nossos estava ali por consequência do jogo", concluiu Viegas.