Topo

Patrícia chama por cachorra de Ana Maria, que a corrige: "Já está com Deus"

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 10h42

Patrícia fez confusão logo ao pisar no estúdio do "Mais Você" nesta quarta-feira (14). Eliminada na terça com 94,26% dos votos, a cearense cumprimentou a cachorrinha Paçoca, de Ana Maria Braga, mas se confundiu ao chamar a mascote de Belinha, a poodle da apresentadora que morreu em 2015.

"Belinha, mulher!", exclamou a ex-BBB. Imediatamente, Ana Maria a corrigiu: "Não, a Belinha tá com Deus já". 

Ana Maria Braga com a cachorra Belinha, que morreu em 2015 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga com a cachorra Belinha, que morreu em 2015
Imagem: Reprodução/Instagram
A cachorra Belinha morreu no início de 2015 aos 14 anos de idade. Na época, Ana Maria se emocionou ao falar de sua pet em um texto divulgado nas redes sociais. "Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz", declarou a apresentadora na ocasião. No mesmo ano, Ana Maria levou ao programa a cachorra Paçoca, que participa até hoje do "Mais Você".

Sem graça, Patrícia disse ter começado mal e sentou-se à mesa de café da manhã com a apresentadora. No bate-papo, ela lamentou as agressões recebidas pelo filho de 11 anos nas redes sociais.

Ex-BBB Patrícia fica sem graça após cometer gafe no "Mais Você" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ex-BBB Patrícia fica sem graça após cometer gafe no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/Globo
 

Internautas não perdoam: "Que mico!"

Na internet, os telespectadores não deixaram a gafe de Patrícia passar em branco. "Uma vez flopada sempre flopada né Patrícia Kkkkk", disse um internauta.

"Patrícia falando da belinha q já até morreu pra Ana Maria. Não pode ver uma vergonha q já quer passar essa garota", falou mais uma. "Essa Patrícia não dá uma dentro, hein, que mico falar da Belinha na Ana Maria Braga", criticou outro.