Topo

"A gente coloca quem a gente quiser", diz Caruso sobre formação de paredão

Caruso fala sobre formação de paredão com Viegas e Wagner - Reprodução/GloboPlay
Caruso fala sobre formação de paredão com Viegas e Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 09h31

Após o término da festa "Rockabilly", na madrugada desta quinta-feira (15), Wagner afirmou para Viegas e Caruso que está junto na aliança com os paulistas. Os brothers aproveitaram o momento para falar sobre a estratégia de votação para o próximo paredão.

"A gente coloca quem a gente quiser com três votos. Mas tem que ver se não vai ser paredão duplo ou se tiver um veto, que pode ser bem provável", alegou o publicitário. "Um lance que a gente tem que ver é que, dentro das possibilidades, o que é conveniente para cada um", opinou Viegas.

Caruso então citou as pessoas que ele pretende colocar na berlinda. "Eu tenho duas opções de votos: a Jéssica e Paula que me colocaram no paredão. Eu também posso votar na família Lima, pois eu sei que eles me indicariam", revelou. "Eu firmo vocês sabem com quem, mas esse papo é prematuro. Tudo vai depender de amanhã [prova do líder] e de sábado [prova do anjo]", informou Wagner.

Em seguida, Viegas citou Breno como opção tática de voto, apesar de gostar do goiano. "Estrategicamente ele não foi para nenhum paredão e anda com todos os grupos. Se eu como líder ou com um voto coletivo não mandar ele, ele não vai [para o paredão]. E vai chegar o momento que ele vai vir em mim porque ele não vota na Paula e na Ana. Então, estrategicamente, eu tenho motivo para ir nele", justificou.