Topo

Romance, brincadeiras e confabulações marcam festa "Rockabilly"

Reprodução/GlobosatPlay
Chuva forte atrapalha festa "Rockabilly" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 07h57

Na noite desta quarta-feira (14), a festa "Rockabilly" agitou a casa do "BBB18". Inspirada no rock dos anos 50, a decoração da balada contava com jukebox e lambreta. O cardápio da comemoração foi unanimidade entre os brothers, que fizeram um brinde animado com milkshake de chocolate. A chuva forte, no entanto, acabou desanimando os participantes.

O clima de romance imperou entre os casais. Paula e Breno dançaram agarradinhos e trocaram vários beijos na pista de dança. A mineira afirmou que está muito feliz com a relação e seu affair declarou: "Eu gosto de ver a verdade nos seus olhos". Gleici e Wagner também tiveram momentos fofos. O casal beijou muito e a acreana contou à Ana Clara que sente que o paranaense gosta dela de verdade.

Os momentos divertidos da madrugada foram protagonizados por Kaysar. O sírio passou boa parte da comemoração procurando sua garrafa de água, que Caruso havia escondido. Após muita busca, o paulista devolveu o utensílio.

Os homens do programa brincaram de guerra de almofadas e ninguém ficou à salvo! Os brothers lutaram uns contra os outros e chegaram a tomar uma bronca da produção, que pediu mais cuidado. Enquanto isso, as meninas curtiram a pista de dança.

Ao fim da madrugada, Wagner, Viegas e Caruso começaram a arquitetar o próximo paredão. Após o paranaense garantir que continua jogando em aliança com os amigos, Caruso falou sobre as berlindas que já encarou e se mostrou confiante. O brother afirmou que, em um paredão triplo com Diego e Paula, a mineira seria eliminada.

A celebração acabou, como de costume, ao amanhecer, com os casais NoPau e Gleigner debaixo do edredom.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!