Topo

"Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer", diz mãe de Kaysar

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 18h42

Direto de Alepo, cidade localizada ao Norte da Síria, Diana, mãe de Kaysar, enviou uma mensagem desejando "sorte" ao filho, um dos participante de "Big Brother Brasil 18". Os dois não se veem há oito anos.

"Estou muito contente por ele ter ido para o Brasil e encontrado tanta coisa linda e também por ter entrado neste programa. Não é sempre que posso vê-lo, mas quando vejo, fico muito feliz. Me mande sempre notícias de como ele está indo no programa para que eu saiba, mas estou muito contente. Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer", disse ela, em áudio, durante reportagem do "TV Fama", da RedeTV!, exibida nesta quinta-feira (15).

Ainda na mensagem, traduzida por Nassib, primo de Kaysar, Diana se emociona ao falar sobre o filho e manda recado positivo: "Que Deus faça com que ele tenha muito sucesso em tudo aquilo que fizer por merecer. Que ele vença. Tomara que ele ganhe [o programa]", finalizou.

Na Ucrânia

Ao "TV Fama", o primo de Kaysar também afirmou que terroristas tentaram matá-lo quando ele esteve na Ucrânia. "Ele saiu da guerra na Síria e foi para a Ucrânia, onde teve um problema muito sério. Alguns islâmicos terroristas viram ele vindo pela rua, descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo", revelou.

"Ele ficou três meses e a gente tirou ele de lá e refez um apartamento pra ele. E aqui ele vive hoje. Ele não vê os pais há oito anos. A primeira intenção dele é trazer os pais e a família. Foi essa a motivação que eu tive para montar esse quarto aqui. Se seus pais vierem pra cá, eles já tem um quartinho montado para eles aqui na casa", completou.

Enquete do UOL

Após quase dois meses de confinamento, Kaysar aparece como o favorito ao prêmio de R$ 1,5 mi, de acordo com enquete promovida pelo UOL (a votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo).

Ele está com 40,70% da preferência do leitor do portal, contra 34,25% de Gleici  (resultado atualizado no dia 15/03, às 18h40).