Topo

"Escapar é bem difícil", lamenta Diego sobre próximo paredão

Reprodução/GlobosatPlay
Diego fala sobre paredão no quarto submarino Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 05h32

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), após prova que consagrou Ana Clara e Gleici como líderes da semana, Diego conversou com Jéssica sobre a probabilidade de ir ao paredão. O paraense questionou a escolha da família Lima em pegar a imunidade: "Eles cataram logo a imunidade, né?".

"É, mas eu acho que eles não tinham risco de ir pro paredão. Nem a Gleici", opinou Jéssica. "Não sei, tô sondando e tem umas pessoas que já estão mudando de opinião a respeito dela. Pode ser que surpreenda e ela vá", respondeu Diego.

A personal trainer comentou que seria interessante um embate entre Gleici e Diego. O filósofo respondeu: "O problema é se cai Diego, Gleici e Paula. Aí eu já não ia gostar tanto, porque são duas torcidas votando pra eu sair".

"Mas eu acho que se pensar nessa coisa de torcida, não é assim. Porque senão a torcida da Gleici e do Mahmoud iam tirar a Paula nesse último", avaliou a catarinense. "Mas eram três próximos. como aconteceu eu, Caruso e Pat. Nenhuma torcida tirou do outro porque é todo mundo próximo", respondeu o brother.

Diego afirmou que vai esperar o desenrolar da semana para decidir seu plano de ação: "Tenho que pensar bem, escapar do paredão é bem difícil. Vamos ver, não sei se amanhã é anjo ou veto. Eu vou tentar catar, vai que o anjo é autoimune".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!