Topo

Ex-BBB Patrícia volta para Fortaleza e chora ao encontrar o filho e fãs

Ex-BBB Patrícia se emociona em reencontro com o filho no aeroporto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia se emociona em reencontro com o filho no aeroporto
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/03/2018 07h53

Eliminada do "BBB18", Patrícia Leitte voltou para Fortaleza, no Ceará, sua cidade natal, pela primeira vez após se tornar conhecida por conta do reality show global. Na quinta-feira (16), ela compartilhou uma série de vídeos mostrando sua chegada por lá.

Emocionada, Patrícia chorou ao ser recebida por fãs e familiares, especialmente seu filho, David. "Filho, você é minha vida. Te amo", escreveu ela. O encontro seu deu após o garoto de 11 anos receber ataques na internet por conta do comportamento dela no programa.

Depois, comemorou o fato de estar de volta para sua casa. "Vou falar baixinho para não acordar o meu príncipe. Minha primeira noite em casa com meu filho. Tá dormindo faz é tempo. Agora vou dormir na minha caminha, escurinho. E amanhã começa vida normal tudo de volta. Obrigado por todos que foram ao aeroporto me receber".

Após deixar o confinamento com a segunda maior rejeição da história do programa, Patrícia já participou de vários programas da Globo e explicou suas escolhas.Na quarta (14), ela pediu desculpas por ter influenciado o voto de Kaysar em Gleici no programa “Mesa-Redonda”, apresentado pela também ex-BBB Fernanda Keulla e relembrou o acontecimento.

"Eu queria pedir imensamente desculpas a ele, a família dele, aos torcedores dele que não foi a minha intenção tirar o prêmio dele de jeito nenhum. A culpa não foi dele. Quando eu falei pra ele que se ela tivesse três votos eu poderia tirar o Diego do paredão como sendo líder, não foi na intenção de prejudicá-lo", alegou a funcionária pública.

A ex-sister disse ainda que viu alguns internautas duvidando do relacionamento dela com o sírio, e se defendeu dos comentários: "Não tem como você fingir um sentimento que foi tão genuíno da minha parte e da dele. Tanto é que ele não combinou voto com ninguém, ele não revelava voto dele pra ninguém e ele foi lá e votou na Gleici por minha causa. Então por favor, Brasil, perdoem o Kaysar. O Kaysar não fez isso por mal, ele é uma pessoa maravilhosa, ele é um amor. Ele fez isso pra me proteger, por um pedido meu. Se quiser escorraçar, me escorrace, mas não faz isso com o Kaysar, por favor".