Topo

Gleici e família Lima comemoram entrada no quarto do líder

Reprodução/GlobosatPlay
Trio faz "dança da vitória" ao pegar chaves para quarto do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 03h08

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), após garantirem a liderança numa prova de memória e agilidade, Gleici e a família Lima celebraram a entrada no quarto principal, acompanhados de Jéssica e Paula. Antes, o trio foi buscar as chaves na despensa e fez uma "dancinha da vitória".

Assim que entrou no aposento, Gleici comemorou a bandeira do Acre que fazia parte da decoração: "A bandeira do Acre, meu Deus! Eu trouxe uma bandeira, mas eles não deixaram eu entrar com ela".

Reprodução/GlobosatPlay
Gleici comemora ao ver bandeira do Acre Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Ayrton se emocionou ao ver fotos de sua família e foi consolado pela filha: "Não chore, papai, minha vó ta xingando na TV quando vê a gente nas provas, certamente".

Reprodução/GlobosatPlay
Ayrton chora ao ver fotos da família Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

A família Lima também ganhou itens especiais no quarto: um tamborim de carnaval e máscaras gregas, que simbolizam o teatro. Como são três líderes, a produção colocou três camas de solteiro no aposento.

Na companhia das quatro mulheres da casa, o patriarca da família Lima declarou: "Aqui nesse quarto, nesse momento, estão as pessoas que eu gosto, que eu faço questão de estar". O quinteto se divertiu com uma série de tweets e memes em homenagem à Ana Clara, Ayrton e Gleici.

Reprodução/GlobosatPlay
Família Lima vê decoração do quarto Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!