Topo

"Gosta de apontar os defeitos e erros das pessoas", diz Gleici sobre Diego

Reprodução/GloboPlay
Gleici desabafa com Paula sobre Diego durante festa "Intergalática" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 09h24

Durante a festa "Intergaláctica", na madrugada deste sábado (17), Gleici desabafou com Paula sobre os comentários que Diego fez sobre a sua postura. "Ele falou que eu tenho uma arrogância que é natural da idade, mas ele não sabe o que eu vivi desde a minha infância", disse a acreana.

"Ele não conhece a minha trajetória. Ele nunca parou para conversar comigo. Talvez, eu tenha vivido muito mais coisas na vida do que ele passou. Então, quem é ele para me julgar e apontar o dedo falando que eu sou arrogante?", questionou a estudante de psicologia.

Enquanto Gleici falava, a mineira apenas concordava com a colega. "Ele não sabe o que eu passei na minha infância, adolescência e juventude até eu chegar aqui. Ele conversou comigo duas vezes. Nas duas vezes, ele só apontou defeitos. Ele não tem inteligência emocional nenhuma, ele gosta de apontar os defeitos e erros das pessoas", finalizou a sister.

Na madrugada, Diego também falou sobre o comportamento de Gleici: “Não dá para conversar com ela. A gente tá conversando de boa, bandeira branca erguida, todas as armas no chão e ela tá com um monte de pedra na mão. É muito difícil."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!