Topo

Show de Anitta e DR entre Ana Clara e Breno marcam festa "Intergaláctica"

Reprodução/GloboPlay
Anitta dança no meio dos brothers do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 07h11

A festa “Intergaláctica”, que aconteceu entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17), foi marcada por muito agito e longas discussões entre os brothers. Os confinados fizeram um brinde especial para iniciar a comemoração e se animaram com o cardápio repleto de comidas japonesas.

Enquanto se deliciavam com as comidas, os participantes foram surpreendidos por uma convidada pra lá de especial: Anitta. A cantora subiu no palco e fez um show exclusivo, botando todos para rebolar. Quando os brothers acharam que já tinha acabado, a funkeira surpreendeu novamente e voltou para dançar com eles. Além de interagir com todos, a cantora ainda os ensinou a fazer o famoso quadradinho.

A festa seguiu animada e no maior clima de romance, com beijos demorados entre Paula e Breno, mas não demorou muito para o astral pesar. O goiano deixou a pista de dança por um tempo e sentou para conversar com Kaysar e Ana Clara. O papo seguiu calmo e a ruiva até chegou a afirmar para o rapaz que estava bem e não tinha o que falar sobre ele e a mineira, mas a situação mudou depois que a sister refletiu sobre a conversa e resolveu retomar o assunto.

A ruiva chamou o arquiteto de canto e expôs seu incômodo com a situação. A ruiva disse que da mesma forma que ele admitiu que não gostaria de vê-la beijando outro, ela também se não se sente confortável ao vê-lo com sua amiga. A conversa foi longa e os dois chegaram a chorar juntos após a estudante relembrar a primeira discussão que eles tiveram e dizer que se arrependeu de ter ficado com o rapaz. Depois de muitas lágrimas e abraços de consolo, os dois se entenderam e voltaram para a festa.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paula flagrou a DR entre os brothers e foi tirar satisfações com o affair. A empresária garantiu que estava tranquila com a situação e que estava solteira, portanto nada a impedia de ficar com ele. Apesar disso, a sister não escondeu sua insatisfação ao presenciar a conversa.

Depois de toda a discussão, Ana Clara foi para o quarto do líder e desabafou com Gleici. Dividindo a mesma cama com a acreana e Wagner, a estudante de jornalismo explicou todo o diálogo que teve com Breno e lamentou, mais uma vez, estar passando por isso. A jovem foi consolada pela amiga e em seguida as duas dormiram juntas.

A tensão também esteve presente nas conversas de Diego. Temendo o próximo paredão, o escritor revelou para Ayrton que não pretende votar em Gleici, exceto se a votação for aberta. Em um bate-papo com Viegas, o rapaz disse ainda que não quer ir para a berlinda com Jéssica e criticou o comportamento de Gleici. Caruso acompanhou a conversa ao lado dos colegas, mas não opinou. O publicitário foi alvo de duros comentários por parte de Ana Clara, que o chamou de sem noção enquanto conversava com Wagner e a amiga acreana.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!