Topo

"Sacanagem com a Paula e com a Jéssica se tocar", diz Diego sobre Big Fone

Viegas e Diego conversam sobre os rumos do jogo - Reprodução/GloboPlay
Viegas e Diego conversam sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 18h08

Na tarde deste sábado (17), enquanto a maioria dos brothers dormia, Viegas e Diego conversaram sobre o jogo e o músico especulou que o Big Fone poderia tocar. O escritor afirmou que não seria justo com Jéssica e Paula, que estão usando uma fantasia compartilhada por causa do castigo do monstro.

"Se tocar o Big Fone aqui, do jeito que tá, dá pra gente pegar", especulou o Viegas. "Mas não toca assim", respondeu Diego. O paraense acredita que isso só acontecerá quando todos tiverem a oportunidade de atender. "Pra todo mundo ter chance, né? Porque é a maior sacanagem com a Paula e com a Jéssica se tocar agora. Como é que elas vão pegar?", questionou.

No entanto, o paulista afirmou que tudo já deve ser planejado anteriormente pela produção. "Mas, às vezes, nessa semana é um dos problemas de ter sido o monstro. Acaba sendo um ônus", explicou.

Diego ainda disse que não tem medo de atender o aparelho e ser mandado direto para a berlinda: "Eu já tô no paredão, eu não tenho medo dessa vez não. Pelo menos elas não vão ter o prazer de me indicar". Conforme anunciado por Tiago Leifert, o Big Fone irá tocar no próximo domingo (18) e quem atender deverá indicar alguém ao paredão.