Topo

Diego lamenta ter perdido a prova do líder e diz que faria diferente

Diego conversa com Kaysar sobre a prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Diego conversa com Kaysar sobre a prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 19h02

Na tarde deste domingo (18), Diego conversou com Kaysar na área externa da casa sobre a formação do paredão. O paraense se mostrou arrependido de não ter voltado para conferir o gabarito, antes de apertar o botão, na última prova do líder.

"Se tivesse ganho a liderança seria diferente, mas não deu, né? Foi em dupla e tal, aí não depende só de mim. Na hora lá, no cansaço, na emoção, na euforia, a gente fez uma escolha. Eu concordei com a escolha dele [Viegas] e não deu certo. Por mim a gente tinha voltado para conferir o gabarito, aí teria ajeitado e teria dado certo. Mas ele disse: 'Não, vamos'. Eu disse: 'Concordo contigo, então vamos'. Eu não posso dizer que a culpa foi dele, eu aceitei, perdemos juntos".

Na prova, disputada em duplas, cada duo precisava formar um painel com 12 embalagens, atravessando um circuito de obstáculos enquanto presos pelo braço. Os brothers podiam fazer o trajeto várias vezes até montar um painel idêntico ao original. Eles precisavam apertar o botão ao final da montagem do mosaico para que a produção apurasse a ordem correta. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão, mas erraram uma das embalagens e foram desclassificados. Gleice e Ana Clara foram as vencedoras.