Topo

Diego atende o Big Fone e indica Gleici para o oitavo paredão do "BBB18"

Diego atende o segundo Big Fone do ?BBB18? - Reprodução/TvGlobo
Diego atende o segundo Big Fone do ?BBB18? Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 23h39

Durante o programa ao vivo deste domingo (18), um pouco antes da formação do oitavo paredão, o Big Fone tocou pela segunda vez no "BBB18". Quando o aparelho, que fica do lado externo da casa, foi acionado, Diego correu para atendê-lo.

O escritor ouviu atentamente as orientações e descobriu que teria de colocar alguém imediatamente no paredão. Após pensar um pouco, Diego mandou Gleici para a berlinda. Desta forma, o paredão da semana novamente será triplo. Um participante indicado a partir do Big Fone, a indicação dos líderes e o mais votado pela casa. 

Ao atender, a voz ordenou: "Atenção, você deve indicar alguém para o paredão imediatamente, exceto família Lima, que está imune a votação. Vá até esta pessoa e diga que ela está no paredão".

Anúncio com antecedência 

A ação não foi uma novidade para o público. No programa ao vivo de quinta-feira (15), Tiago Leifert anunciou que o aparelho tocaria no domingo (18) e avisou qual seria consequência para quem o atendesse: enviar alguém imediatamente para o oitavo paredão do reality show.  

Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Especulações

Nos últimos dias, alguns brothers especularam que o Big Fone tocaria esta semana, Diego parecia ser o mais confiante. Na tarde de sábado (17), enquanto a maioria dos brothers dormia, Viegas e Diego conversaram sobre o jogo e o músico especulou que o Big Fone poderia tocar. O escritor afirmou que não seria justo com Jéssica e Paula, que estão usando uma fantasia compartilhada por causa do castigo do monstro.

Horas mais tarde, Diego conversou com Caruso sobre o tema. "Eu tava na esperança de um Big Fone. Ainda pode rolar. Amanhã tem o dia inteiro", disse o filósofo. "Não sei se é coisa boa, não, velho", advertiu o publicitário. 

O paraense brincou: "Mas se tocar, eu atendo. Já tô no paredão mesmo. 'Você está no paredão'. 'Ah, tá, me conta uma novidade', vou falar assim. Aí pode rolar um 'indique alguém', ou 'seu voto vale por dois'. Entendeu? Essas coisas são boas".