Topo

"A Gleici influenciou vocês", diz Jéssica para Ayrton e Ana Clara

Jéssica fala com Ayrton e Ana Clara após ser indicada ao paredão  - Reprodução/TvGlobo
Jéssica fala com Ayrton e Ana Clara após ser indicada ao paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 00h32

Após a formação do paredão, no programa ao vivo deste domingo (18), família Lima e Gleici tiveram de desempatar os votos da casa, entre Caruso e Jéssica. Os líderes da semana enviaram a personal trainer para a berlinda e a loira contestou a escolha. Segundo a sister, Ayrton e Ana Clara foram influenciados por Gleici. 

"É muito engraçado, porque todo mundo fala que cada semana é uma situação. Uma semana é pouco pra conhecer as pessoas, eu me aproximei na Gleici, conheci a Gleici, mas não ia votar no Kaysar, no Diego, no Breno. A gente tem as proximidades. Na última festa, tu olhou nos meus olhos e disse que via muito verdade, eu não posso dizer que eu tô vendo o mesmo. Então eu posso dizer que a Gleici influenciou vocês. Eu posso dizer que vocês são influenciáveis. Respeito, vocês chegaram a conclusão, mas é a velha história, julgar entre nós é muito fácil. A gente entrega pro pessoal aí de fora julgar a gente", disse Jéssica.

Ayrton tentou interromper a sister, mas Tiago Leifert pediu para o brother deixar ela terminar de falar. Ana Clara justificou a escolha de Jéssica: "No jogo, ele [Caruso] ainda não representou uma ameaça para nós. A questão foi o que passou na casa e não o que a gente acha que vai acontecer".