Topo

Diego, Gleici e Jéssica estão no oitavo paredão do "BBB18"

Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo paredão do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 00h14

Diego, Gleici e Jéssica formaram o oitavo paredão do "BBB18", na noite deste domingo (18). Gleici foi enviada para a berlinda por meio do Big Fone, Diego atendeu o aparelho e teve de indicar alguém imediatamente. Líderes da semana, família Lima e Gleici entraram em consenso e indicaram Diego, enquanto Jéssica foi a mais votada pela casa, ao lado de Caruso, com três citações. No desempate, os líderes da semana preferiram enviar a personal trainer para a berlinda.

"A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por 'n' motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele", explicou Ana Clara ao indicar Diego. 

"Eu acho que eu vi um pouco de verdade no que ele falou, eu falei: 'ele foi soberbo e arrogante', mas ele colocou o ponto de vista dele e eu entendi. Depois ele vai conversar com a Ana Clara", ponderou Ayrton, antes de confirmar que está de acordo com a escolha da filha e de Gleici.

Trio - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O anjo da semana, Caruso imunizou Viegas da disputa. Com isso, o músico não podia ser alvo de votos nesta semana. Entre os líderes, apenas a família Lima tinha imunidade, já que Gleici preferiu receber R$10 mil após a prova do líder.

Depois do resultado, Gleici sorteou Viegas. O músico escolheu Breno para abrir seu voto diante dos demais confinados, e o arquiteto contou a todos que votou em Caruso. 

Big Fone

Durante o programa ao vivo de domingo (18), o Big Fone tocou pela segunda vez no "BBB18". Quando o aparelho, que fica do lado externo da casa, foi acionado, Diego correu para atendê-lo.

Diego telefone - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O escritor ouviu atentamente as orientações e descobriu que teria de colocar alguém imediatamente no paredão. Após pensar um pouco, Diego mandou Gleici para a berlinda. Ao atender, a voz ordenou: "Atenção, você deve indicar alguém para o paredão imediatamente, exceto família Lima, que está imune a votação. Vá até esta pessoa e diga que ela está no paredão".

Prova do Anjo

Em uma prova de mata-mata, na tarde de sexta-feira (16), Caruso se tornou o sétimo anjo do "BBB18". Ficaram de fora da competição: Ayrton, Ana Clara e Gleici, por serem as líderes da semana.

Anjo Caruso - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

O anjo da semana decidiu os participantes que receberam o castigo do monstro. Jéssica e Paula foram as escolhidas. A dupla teve de ficar abraçada dentro de uma fantasia o tempo todo e só pôde se separar para ir ao banheiro.

Prova do Líder

Ana Clara e Gleici venceram uma prova de memória, na noite de quinta-feira (15) e dividem o posto de oitavo líder do "BBB18". Ana Clara escolheu a imunidade e Gleici preferiu um prêmio de R$10 mil. Como a vitória de Ana Clara é a vitória de Ayrton, a família Lima está imune a próxima berlinda. 

Oitavo Líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Na prova, disputada em duplas, cada duo precisava formar um painel com 12 embalagens, atravessando um circuito de obstáculos enquanto presos pelo braço. Os brothers podiam fazer o trajeto várias vezes até montar um painel idêntico ao original. Eles precisavam apertar o botão ao final da montagem do mosaico para que a produção apurasse a ordem correta. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão, mas erraram uma das embalagens e foram desclassificados.

Confira como foram os votos da casa: 

Família Lima e Gleici (líderes da semana) votaram em Diego
Breno votou em Caruso
Caruso votou em Jéssica
Diego votou em Breno
Kaysar votou em Wagner
Jéssica votou em Caruso
Paula votou em Caruso
Viegas votou em Jéssica
Wagner votou em Jéssica