Topo

Diego, Gleici e Jéssica defendem permanência na casa do "BBB18"

Reprodução/Gshow
Jéssica defende sua permanência no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 03h04

Na madrugada desta segunda-feira (19), após a formação da berlinda, os emparedados Gleici, Diego e Jéssica pediram a ajuda do público para continuar no programa.

Jéssica, enfrenta o seu primeiro paredão, após receber três votos da casa, e defendeu sua permanência: "Dentro das minhas imperfeições normais de ser humano, espero que vocês tenham conhecido também a Jéssica que carrega consigo uma essência de ser educada, ser amiga, ser brincalhona, de aproveitar tudo, de levar tudo na paz e não gostar muito de confusão. Eu quero ficar no meu aniversário aqui que é sexta-feira que vem, pra assoprar a vela".

Gleici, enviada à berlinda por Diego, também pediu para ficar na casa: "Eu quero muito ficar porque eu quero continuar vivendo o que eu tô vivendo aqui dentro. Eu tô sendo muito verdadeira com tudo o que eu tô fazendo, eu sei que eu posso estar errando e errar é humano. Eu sei que eu erro, mas eu acerto em algumas coisas. Eu espero ficar, então tô pedindo essa ajuda a vocês com todo o carinho do mundo".

A defesa de Diego, votado pelos líderes da semana, foi sucinta: "Cheguei no momento do jogo em que eu sinto que a única coisa que resta a fazer é continuar sendo quem eu sou. É o que eu tô fazendo, tô mantendo a pessoa que eu sou e tô querendo que isso ecoe de forma positiva aí fora. Eu quero muito ficar e permanecer aqui no jogo".