Topo

Ayrton reclama que Jéssica se afastou e questiona: "Mudou alguma coisa?"

Ayrton e Jéssica conversam sobre a ida da sister ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Ayrton e Jéssica conversam sobre a ida da sister ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 14h30

Jéssica bem que tentou fugir de uma conversa com Ayrton, mas não conseguiu na tarde desta terça-feira (20). O patriarca da família Lima questionou: "Pra você, mudou alguma coisa na nossa relação?" O brother se refere ao fato da família Lima ter, junto de Gleici, decidido salvar Caruso e mandar a loira para o paredão.

"É só porque tem que esperar passar o paredão, mas eu senti porque quando tu vai votar numa pessoa, tu não olha durante o dia, muda. Quando tu foi líder da primeira vez, tu ficou mais isolado, não fui só eu que achei isso. Porque no domingo, no Raio-x de manhã tu sempre olha pra mim e me dá um beijo, isso não aconteceu", desabafou a sister.

A personal trainer alfinetou: "Tu falou queveio aqui pra jogar e até agora não jogou, porque só foi decisão da Ana". Ayrton não gostou e rebateu: "Você tá dizendo que eu não tenho opinião própria? A diferença desse paredão é que eu deixei as duas decidirem, por mim não seria esse paredão".

O analista de sistemas então comentou sobre afastamento de Jéssica. "Eu achei que você se afastou do nada, simplesmente", disse ele. A catarinense alegou que está vivendo seu momento. "Eu vou conversar, mas eu preciso viver uma segunda-feira e uma terça-feira de paredão do meu jeito. Se eu quiser me afastar de todo mundo eu vou me afastar, eu vou ficar perto de quem eu me sinto mais segura", explicou.

"Eu sofri aqui desde o início, eu tive que conquistar meu espaço aqui. As pessoas falaram que eu tô afastado, mas foram elas que me afastaram", respondeu Ayrton. Ao final da conversa, os dois deram um abraço.