Topo

Diego critica Ana Clara e Gleici: "Só quer entender o que quer entender"

Diego reclama de comportamento de Gleici - Reprodução/Gshow
Diego reclama de comportamento de Gleici Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 03h37

Durante a madrugada desta terça-feira (20), ainda repercutindo o jogo da discórdia, Diego reclamou das sisters Gleici e Ana Clara. "Eu tenho que dar o respeito, mas para comigo não precisam respeitar? Então se eu dou o respeito, posso exigir um respeito de volta. Se a pessoa não vai respeitar já é um problema dela", desabafou o brother.

O paraense chamou a dupla de imatura: "Aí eu digo que vejo imaturidade e a pessoa se magoa. Mas não tem a ver com idade mesmo, tem a ver com o fato de não conseguir receber um voto sem achar que eu tô votando porque eu te odeio. Não é isso. Eu votei no Breno, eu odeio o Breno por causa disso? Ele votou em mim, ele me odeia por causa disso? Não. O Wagner votou em mim, ele me odeia por causa disso? Não, tanto que estamos nos falando de boa. Ele ficou com medo do paredão, tentou se esquivar e votou em mim. Tá certo, deu certo".

"Mas é isso que falta, é aí que entra a questão da maturidade ou imaturidade. Mas nem isso o pessoal fez questão de entender, porque só quer entender o que quer entender, só quer ouvir o que quer ouvir. E dizer que eu faço julgamento das pessoas", finalizou Diego.