Topo

Gleici chora em conversa com Jéssica: "A pior semana foi a que eu voltei"

Gleici se emociona ao conversar com Jéssica - Reprodução/GloboPlay
Gleici se emociona ao conversar com Jéssica Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 14h58

Na tarde desta terça-feira (20), Gleici e Jéssica conversaram sobre o paredão e voltaram a justificar atitudes dentro do jogo. A acreana caiu no choro e disse que, para ela, a pior semana foi quando voltou da falsa berlinda.

"Eu não tô nem ligando muito não, tô cansada já. Não me atinge não. No último paredão eu chorei, mas foi diferente. Eu sou muito chorona. Mas eu tô bem. A pior semana pra mim, aqui dentro da casa, foi a que eu voltei, daí eu coloquei a Patrícia no paredão. Ficaram aquelas provocações. Mas eu tô me surpreendendo comigo mesma, tem que ter sangue no olho aqui dentro. Eu tô muito orgulhosa de mim mesma. Acho que eu aguento mais um pouco aqui ainda", desabafou a estudante de psicologia.

Em outro momento, Gleici falou sobre o lado bom da noite de eliminação: "É engraçado, é ruim estar no paredão, mas a melhor sensação é voltar. A sensação de sair é a pior, como é um jogo, você fala: 'Poxa, perdi'. Eu já tô bem desgastada aqui dentro, mas tô bem, muito feliz".

A personal trainer disse que deverá ter uma reação semelhante a de Caruso, caso permaneça na casa. "Estou imaginando as duas hipóteses. Quando eu me imagino voltando, nossa. Eu não me incomodo quando o Caruso berrou. É que depende com quem tu vai. Teu paredão com a Paula e o Mahmoud, como que você sairia berrando? Não tem cabimento ficar berrando", ponderou. "Boa sorte para nós", finalizou a loira, dizendo que precisava tomar banho.