Topo

Gleici se irrita com Ayrton e ele retruca: "Não vou te perguntar mais nada"

Reprodução/GlobosatPlay
Ayrton fala com Gleici no quarto do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 07h38

Durante a madrugada desta terça-feira (20), a líder Gleici repercutiu a placa que ganhou de Kaysar no jogo da discórdia. O sírio deu a ela um cordão escrito "desprezo".

"A placa do Kaysar ele me deu porque ele disse que eu tô distante dele. O pessoal inventa umas coisas, né?", indagou a sister. "Às vezes a pessoa acha que sim", respondeu Ayrton. "Mas acho que ele poderia ter na cabeça dele que seria normal também eu ter me distanciado um pouco", explicou a acreana.

"Só porque ele votou em você?", perguntou o patriarca da família Lima. Gleici ficou incomodada e retrucou: "Eu já falei pro senhor que eu não gosto quando você me faz essas perguntas assim". 

"Eu falei que ele deveria achar normal. Eu não me distanciei dele. Ele não vem mais me procurar, ele me chamava pra brincar. Ele que fazia brincadeira comigo e eu retribuía e ele não faz mais", disse a estudante de psicologia. O carioca se irritou: "Então tá bom. Não vou falar mais com você, Gleici, sobre nada. Não vou te perguntar mais nada, cara".

"Você já perguntou isso pra mim várias vezes. Por exemplo, em relação à Jéssica: 'Gleici, você não gosta da Jéssica só porque ela votou em você?' Eu não falei que não gostava da Jéssica e nem falei que foi porque ela votou em mim. 'Gleici, você não sei o quê com o Breno só porque ele votou em você?'. Não, voto pra mim não interfere em relação. É só isso, eu não gosto disso, não quer dizer que você não possa conversar comigo", finalizou a sister.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!