Topo

"Você está bem serena", diz Wagner para Jéssica

Jéssica toma café da manhã ao lado de Caruso e Wagner - Reprodução/GloboPlay
Jéssica toma café da manhã ao lado de Caruso e Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 11h29

Enquanto tomavam o café da manhã, nesta terça-feira (20), Wagner, Jéssica e Caruso conversaram sobre a presença da catarinense no paredão. O paranaense observou que a sister está bem tranquila.

"Você não tinha ido [para o paredão] ainda, né? Mas você está bem serena, achei que você ia pirar mais. A essa altura do campeonato a gente já mostrou bastante coisa, né?", questionou o artista visual.

"Eu tô tranquila, principalmente por tudo o que eu fiz. Porque aqui tu é testado e, se deixar, às vezes tu faz coisas que nem é tu. Tudo o que eu fiz foi bem pensado comigo mesma, eu não saí de mim, tudo o que eu faria aqui são coisas que eu faria lá fora", respondeu a loira. "Não surtou, bem consciente", concordou ele.

Caruso disse que não há nada a ser feito com a própria participação no reality: "A essa altura do campeonato a gente não sabe de mais nada, eu achei que não ia durar uma semana. Só de ficar entre os dez, já considero isso uma vitória".

Jéssica ainda falou sobre o que aprendeu do confinamento. "Eu tenho uma paciência que eu descobri aqui. Eu sabia que eu era chorona, mas eu descobri que eu sou muito chorona. Eu descobri que eu sou paciente. Eu descobri que eu gosto de ficar sozinha. É que lá fora é mais fácil de ficar sozinha", analisou.