Topo

Wagner e Diego são eleitos os mais falsos pelos familiares dos emparedados

Wagner e Diego conversam sobre o paredão do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Wagner e Diego conversam sobre o paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 15h37

Durante o programa online "Boletim BBB" desta terça-feira (20), os familiares dos emparedados da semana elegeram os brothers mais falsos do programa até o momento. O questionamento foi feito após o resultado do jogo da discórdia de segunda-feira (19), que elegeu Diego como o mais "desprezado" pela casa

Zakiee, noiva de Diego, foi a primeira a responder a questão. A paraense elegeu Wagner e justificou da seguinte da maneira: "Ele tinha proximidade com os meninos [Caruso e Viegas] e migrou para outro grupo. Votou no Diego, mas o Diego jamais cogitou votar nele. Posso considerar isso contraditório".

A mãe de Gleici, Vanuzia, foi bem sucinta em sua resposta: "Diego". Já Tânia, mãe de Jéssica, também atacou Wagner: "Ele é daquele quietinho, aquela cobra que vai, fica na moleza e levanta a cabeça para dar o bote".

Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo paredão do "BBB18", o resultado será conhecido na noite desta terça-feira (20). Gleici foi enviada para a berlinda por meio do Big Fone, Diego atendeu o aparelho e teve de indicar alguém imediatamente. Líderes da semana, família Lima e Gleici entraram em consenso e indicaram Diego, enquanto Jéssica foi a mais votada pela casa, ao lado de Caruso, com três citações. No desempate, os líderes da semana preferiram enviar a personal trainer para a berlinda.