Topo

Diego diz que indicação de Gleici foi para "tirar a prova dos nove"

Diego participa do "Mais Você" - Reprodução/Globo
Diego participa do "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

21/03/2018 10h17

Eliminado no paredão de terça (20) com 81,07% dos votos, Diego contou que a indicação de Gleici para o paredão, após ele atender o big fone, foi pensada para saber como o público o via no "BBB".

"Pensei em indicar o Breno pra tentar fazer um paredão mais equilibrado, que talvez me desse uma chance. Mas eu já estava com a impressão de que a Gleici tinha uma torcida forte aqui fora e que eu estava sendo visto como vilão e eu quis tirar a prova dos nove, tipo vai agora ou racha e rachou, né?", contou ele no "Mais você" desta quarta-feira (21).

O eliminado também disse que ficou feliz com a volta de Gleici ao programa no falso paredão e Ana Maria rebateu. "Não pareceu!"

"Mas fiquei, não feliz por ela ter voltado em si. Quando o Tiago falou que o paredão era dupla eliminação, não era esse o esperado. De fato o alvo daquela semana era a Paula e não a Gleici... Quando nós soubemos que era paredão duplo, torci para Paula e Gleici porque eram duas pessoas que estavam torcendo por mim de forma recorrente, depois descobri que a família também estava, mas soube pós casa", disse.

"No dia que a Gleici saiu, me emocionei de fato com a saída dela. Não em si porque ela saiu porque a gente nunca teve proximidade, mas porque o Wagner que era uma pessoa próxima de mim se emocionou, porque vi a emoção do próprio Mahmoud, da Ana Clara, acho que todo o ambiente de comoção, acabou me emocionando. E quando ela voltou, teve aquele susto inicial e depois eu aplaudi porque ela voltou pro jogo. Não estava triste, mas não estava dando pulos de alegria também", completou.

Diego falou que acredita que a acreana será a vencedora do programa e contou para quem está torcendo.

"A torcida da Gleici está muito forte, acho que ela vai levar. Ela acabou entrando não sei se é um personagem, se não é, mas acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, seria o Kaysar, mas acho que ela vai acabar vencendo".