Topo

"Acho ele um cara muito interessante", declara Paula sobre Diego

Paula diz para Viegas que gostava de Diego  - Reprodução/Gshow
Paula diz para Viegas que gostava de Diego Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 15h01

Na tarde desta quarta-feira (21), Paula e Viegas conversaram sobre a eliminação de Diego. O músico disse sentir falta do colega e a sister afirmou que gosta muito do rapaz e que os problemas que teve com ele eram apenas de jogo, diferente dos que teve com Patrícia e Ana Paula.

“A Ana Paula e a Patrícia tinham alguma coisa que não gostavam em mim e não era coisa de jogo, não era problema de jogo, era problema comigo. Algum problema elas tinham comigo, eu não sei o que era. O Diego, não, o nosso conflito aqui era total de jogo. Fora isso, eu não tinha tanta intimidade com ele, mas as vezes que a gente conversava era bem tranquilo. Eu acho ele um cara muito interessante. As ideias dele são muito interessantes, as coisas que ele fala. E são coisas que eu não domino às vezes, então eu tenho interesse em ouvir para aprender”, explicou a mineira.

Após ser eliminado com 81,07% dos votos, o escritor foi entrevistado pelo programa “Rede BBB”, apresentado ela ex-BBB Fernanda Keulla, e deixou claro quem são seus favoritos para ganhar o prêmio: Kaysar e família Lima.