Topo

Jéssica brinda com Gleici: "É como se a gente ressuscitasse"

Gleici e Jéssica comemoram volta do paredão na festa "Pop Anos 80" - Reprodução/GloboPlay
Gleici e Jéssica comemoram volta do paredão na festa "Pop Anos 80" Imagem: Reprodução/GloboPlay

21/03/2018 23h37

Na noite desta quarta-feira (21), Jéssica e Gleici voltaram a conversar sobre o paredão e a personal trainer propôs um brinde para comemorar a permanência no reality. "Parece que eu entrei ontem no 'Big Brother', é como se a gente ressuscitasse", comemorou a loira.

"Eu ressuscitei, mas sabendo do risco que eu corro de ir no próximo, mas depende do líder, depende do anjo. Mas amanhã eu penso", ponderou Jéssica, se referindo aos votos que tem recebido de Viegas, Caruso e Wagner. Gleici concordou: "A cada paredão, é como se zerasse. É como se começasse tudo de novo pra mim... Em relação a você eu fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou".

A catarinense falou sobre a relação das duas no jogo. "Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar. E tô sentindo uma coisa diferente. E, às vezes, eu tava um pouco bloqueada por causa da Pat e do Diego". A acreana desabafou: "Eu sei que muitas pessoas tiraram conclusões sobre mim aqui na casa a partir do que eles ficavam gritando. É o que eu sinto".

Deixando os desentendimentos de lado, Jéssica voltou a pedir um brinde. "A quem achou que a gente ia sair e a todos que votaram pra gente ficar", disse.