Topo

Patrícia garante que vai esperar Kaysar fora da casa

Reprodução/Gshow
Patrícia conversa com Diego durante o programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 04h54

Na madrugada desta quarta-feira (21), durante o programa online "Rede BBB", apresentado pela ganhadora do "BBB13" Fernanda Keulla, a ex-participante Patrícia fez uma aparição para conversar com o eliminado Diego, seu aliado no jogo. No vídeo, ela aproveitou para se declarar a Kaysar, seu affair na casa.

“Tô esperando ele aqui, para terminar o que começamos aquela noite. Tô doidinha aqui esperando o meu Kaysar”, afirmou a cearense. Patrícia também informou a Diego que o trio formado pelos dois e Ana Paula não foi benquisto pelo público: "Di, a gente fez uma leitura errada do jogo. A gente acreditou em coisas que não eram verdade, fomos os vilões."

O escritor Diego recebeu 81,07% dos votos no paredão realizado na terça-feira (20) e foi o oitavo participante a ser eliminado no "BBB18". O paraense deixou a casa após perder a disputa para Gleici e Jéssica, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A acreana recebeu 13,96% dos votos, enquanto a personal trainer teve 4,97% da rejeição popular.