Topo

Breno fala sobre Paula: "A gente vai casar primeiro que o Lucão"

Breno e Kaysar tomam banho dentro da casa - Reprodução/Gshow
Breno e Kaysar tomam banho dentro da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 17h45

Enquanto a prova do anjo já dura mais de seis horas, Breno tomou banho na tarde desta sexta-feira (23) e falou sobre Paula: "A gente vai casar primeiro que o Lucão".

O brother está sem acesso ao quarto do líder até o final da disputa pelo anjo, atualmente apenas Paula e Viegas continuam na prova. Pela primeira vez na edição, a competição pelo colar é de resistência. O vencedor estará imune e terá o direito de indicar um brother para a berlinda.

Breno, que venceu a nona prova do líder ao lado de Wagner, está bastante incomodado de não poder usar o quarto especial devido a disputa pelo anjo. Enquanto aguardava, ele conversou com Kaysar sobre Paula e comentou: "Minha sogra já está em Belo Horizonte", brincando com a mãe da sister. 

Depois do comentário, ele fez uma piada sobre Lucas: "A gente vai casar primeiro que o Lucão". O ex-BBB passou sua participação do programa falando sobre a noiva, Ana Lúcia. Assim que deixou a casa, os dois romperam devido aos episódios entre Lucas e Jéssica dentro do reality.