Breno e Wagner estreiam bangalô do líder e comemoram com Paula e Gleici

Pouco depois do fim da prova do líder nesta quinta-feira (22), Breno e Wagner comemoraram ao ouvir o sinal para a abertura do bangalô do líder. A dupla convidou Paula e Gleici para a primeira visita, e a mineira não economizou elogios ao ver as fotos de seu affair na parede.
"Que liderança é essa, papai? É pra isso que a gente tá vivo", elogiou Paula, rindo. Os dois comemoraram ao ver fotos de suas famílias, e Wagner ficou feliz ao ver imagens de seus dois filhos.
Em seguida, Breno e Wagner escolheram suas camas e partiram para a comilança ao lado de Paula e Gleici.










