Topo

Casais movimentam edredom durante a madrugada no bangalô do líder

Reprodução/GloboPlay
Casais aproveitam a estadia no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 07h05

A madrugada desta sexta-feira (23) foi animada no bangalô do líder. Os casais Breno e Paula e Wagner e Gleici não dormiram e movimentaram bastante o edredom. 

Enquanto Paula e Breno trocavam beijos e abraços bem calorosos, em alguns momentos eles puxavam as cobertas para esconder os amassos caprichados. "Tá gostoso demais", disse Breno com a respiração ofegante. Paula, por diversas vezes aprovava os carinhos do affair. Antes de se entregarem às carícias, os dois conversaram sobre os outros participantes.

Já Gleici e Wagner preferiram deixar as cabeças cobertas e as pernas de fora, mas também permaneceram se abraçando e beijando por longo período de tempo. Eles ainda conversaram sobre o jogo e histórias de vida de cada um. O dia já raiava e passava das 06h da manhã quando o paranaense e a acreana começaram a esboçar vontade de dormir.

No entanto, na cama ao lado, a mineira e o goiano intensificaram os carinhos, com muitos movimentos embaixo do edredom e respirações ofegantes. "Gostoso", disse a empresária diversas vezes. Em momento flagrado por uma das câmeras, Breno passou a mão nas costas dela por dentro da blusa. "Eu tô com calor, calor demais", disse ela ao afastar a coberta por alguns segundos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!