Topo

Kaysar pergunta sobre irmã de Breno e brinca: "Ia cuidar dela"

Kaysar fala sobre a irmã de Breno e brothers caem na risada - Reprodução/GloboPlay
Kaysar fala sobre a irmã de Breno e brothers caem na risada Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 03h22

Na madrugada desta sexta-feira (23), Kaysar comemorou a liderança de Breno, que venceu a prova ao lado de Wagner, e antes mesmo do brother estrear o bangalô do líder, o sírio perguntou para o goiano: "Tem foto da sua irmã?"

Após ver a foto dela, o sírio aprovou. "Você não quer um cunhado bonzinho?", brincou. Posteriormente, na área externa, ele continuou: "Eu ia cuidar dela melhor do que você. Ia ser a lágrima do meus olhos ela".

Viegas ironizou a situação e comentou: "Já pensou, esse cunhado aí? Imagina você entregando as alianças lá? Eles indo te visitar de domingo. Natal em família". Kaysar tentou convencer o goiano: "Ia fazer um perfume com o nome dela cara, ia tatuar o nome dela nos meus lábios pra todas as mulheres ficarem com inveja".

Kaysar ainda fez uma declaração: "Eu tô querendo um amor na minha vida, uma mulher que seja princesa do meu coração, que eu seja um príncipe pra ela, que ela me aceite do jeito que eu sou e vou aceitar do jeito que ela tá. Eu vou dar pra ela tudo o que eu tenho, minha vida, meus olhos, minhas lágrimas, meu coração".