Topo

"Não me sinto mais à vontade", diz Viegas sobre convivência com brothers

Viegas comenta com Kaysar sua frustração em não participar da prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Viegas comenta com Kaysar sua frustração em não participar da prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 04h05

Após ter ficado de fora da prova do líder, Viegas desabafou com Kaysar sobre a convivência com os brothers. "Você é uma das poucas pessoas que eu gosto e que eu consigo trocar ideia. Com a galera, chegou um momento em que não me sinto mais à vontade", disse o músico na madrugada desta sexta-feira (23).

O paulistano lamentou ter sido vetado da prova pelos líderes da semana. "Estava concentrado, me alonguei, fiz tudo e nem participei. Mas tá bom, quem decide é o público. Daqui pra frente, enquanto estivermos aqui, eu e Caruso somos alvo de tudo... Na hora precisei ir pra academia correr, tirar essa energia de mim, pensar coisas boas. Não gostaria que a minha filha, assistindo esse programa, visse o pai dela p***", explicou.

"Eu e o Caruso, a gente tem 80% de chance de ir para o paredão nesse domingo, mas aí é o público que decide. Você acha que vou deixar de ser quem eu sou por causa do programa? Vou tocar, ensaiar, fazer um monte de coisa que tenho pra fazer", disse Viegas.

O brother ainda comentou sua relação com Wagner. "Pra mim, quando ele perdeu, ele não soube perder. Isso é uma coisa que eu não gosto no ser humano. Ele era uma das pessoas que eu tinha mais próxima e hoje eu falo o básico, o necessário. Hoje meu voto não seria nele, mas em um segundo momento sim. Vou pensar bem em quem eu voto no domingo. Vou ter que pensar um pouco mais estratégico, não tanto pelo lance de afinidade", analisou.