Topo

"A sua namorada é muito chata", dispara Caruso para Wagner

Reprodução/Globosatplay
Caruso fala para Wagner que Gleici é chata Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 15h04

Na tarde deste domingo (25), Caruso e Viegas criticaram a postura de Gleici nas provas. Em seguida, Wagner entrou no quarto e o publicitário soltou: "A sua namorada é muito chata, me desculpa."

"Tem que ter mais humildade. Na hora da prova, tinha que sair um e na cozinha ela já tinha falado que iria sair. Quando o Tiago perguntou, ela ficou quieta e o Ayrton que deixou de ir para a competição", completou Caruso. "Mas ele se ofereceu na hora", justificou o artista visual.

"Quando rola um bagulho, ela sempre quer ser a primeira. Nem sei mais o que eu estou falando...", continuou o brother. "Você está falando que foi culpa dela que vocês perderam [a prova da comida]?", questionou o paranaense. "Não é isso. Ela mandou bem, mas é que se a gente soubesse como era prova, teria ido um de nós", respondeu Viegas.

"Humildade vem de berço, independente do seu estado social. Ninguém tá colocando a culpa nela, é um outro bagulho. Eu tô falando que, às vezes, falta humildade, só isso", explicou Caruso. "Você queria que ela tivesse honrado a palavra que ela deu?", perguntou Wagner. "Não tô falando nada, só estava desabafando com Viegas e você chegou", finalizou o publicitário.