Topo

Após perder prova, Caruso reclama de Gleici: "Tem que ter humildade"

Caruso reclama de postura de Gleici - Reprodução/Globosatplay
Caruso reclama de postura de Gleici Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 14h54

Depois de perder a prova da comida, na tarde deste domingo (25), Caruso e Viegas reclamaram da postura de Gleici. Na competição, a acreana  pegou menos máquinas e os brothers foram para o Tá com Nada. Além disso, a sister sorteou rã como proteína.

"Você quer experimentar tudo, tudo bem. Mas tem que ter o mínimo de noção de coletivo", reclamou o músico sobre Gleici ter ido na frente sortear a proteína. "Tem que ter humildade, mano", concordou Caruso.

"Quando é para sair da prova, nunca sai. Quando é para trocar de grupo, nunca troca. Quer ser sempre o primeiro em tudo. Mas tudo bem, a galera deve estar vendo essa parada", continuou Viegas. "Não faz diferença em estar no Tá com Tudo ou no Tá com Nada, a menina não faz nada. Não cozinha e não lava uma louça", alegou o publicitário.

O músico então disse que a colega de confinamento não pensa em todos. "Eu não sou cozinheiro, mas quando eu faço uma coisa, é pelo coletivo. Às vezes que eu vejo ela na cozinha, ela só faz um ovo para ela. Depois, ela gosta de ficar apontando o dedo", concluiu.