Topo

Paula se desculpa com Ana Clara e garante: "Pra mim não mudou nada"

Ana Clara se emociona ao conversar com Paula  - Reprodução/Gshow
Ana Clara se emociona ao conversar com Paula Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 04h31

Depois de negar para Ana Clara que se afastou dela e de Gleici, Paula voltou a conversar com a amiga na madrugada deste domingo (25). Enquanto curtiam a festa “A Era do Rádio”, ela abraçou a carioca e a acreana ao som de “Meu erro”, da banda Paralamas do Sucesso, e a ruiva dedicou a frase “não me abandone jamais” para as amigas.

Após o momento carinhoso, a estudante de psicologia deixou as colegas sozinhas para conversarem. “Desculpa qualquer coisa. Pra mim não mudou nada, uma das pessoas mais importantes que eu tenho aqui é você e é porque você é igualzinha a mim, só isso, não tem outra pessoa, não tem nada”, disse a mineira. "Independente de qualquer coisa, a minha palavra não mudou. Eu quero te agradecer pela compreensão”, continuou a sister.

“Deixa pra lá, deixa isso pra lá. Nada, nada é importante além da gente ser amiga. O que eu precisar lidar fora a nossa amizade, que a gente teve aqui, não é importante”, respondeu a ruiva. A empresária continuou se explicando: "Eu já fiquei com vergonha, já fiquei triste, já fiquei feliz, já quis falar, já quis não falar, já pensei em mil coisas e eu não fiz nada, fiquei intacta”. A estudante de jornalismo tranquilizou a amiga: “O que a gente está vivendo não vai se refletir lá fora, então pronto”.