Topo

"Voto nele sem dó", dispara Caruso sobre Wagner

Caruso fala com Viegas sobre comportamento de Wagner - Reprodução/Globoplay
Caruso fala com Viegas sobre comportamento de Wagner Imagem: Reprodução/Globoplay

25/03/2018 18h53

Após uma conversa tensa com Wagner neste domingo (25), Caruso e Viegas saíram do quarto e criticaram a postura do paranaense. Embora tivessem dito anteriormente que não planejavam votar em Wagner, os dois mudaram de opinião após a discussão.

"Se fosse outro dia eu ia mandar tomar no meio to teu c*, seu arrombado. Ia falar que ele deixou a gente na mão, que é um vendido do c******. Mas olha, o dia que tiver que votar nele, eu vou votar sem dó. Pode me chamar do que for, mas vou mesmo", garantiu Caruso. Viegas apoiou a postura do amigo e afirmou que Wagner não merece mais confiança.

"Ele fica falando que existe uma parceria entre nós três, mas se existe mesmo, então porque ele não chegou na gente e contou em quem ele e o Breno vão votar? Se em todas as semanas a gente tentou adivinhar em quem o líder vai votar, porque quando finalmente ele é líder não compartilha essa informação com a gente? Não faz sentido, não dá pra confiar no cara". "Quer saber? Só não voto nele hoje porque ele está imune", completou Viegas.